Monday, April 9, 2007

É verdade... estávamos no Monte Branco, Alentejo...

Subitamente senti um clique ao ver uma “figura magricela” a sair da piscina, a debitar piadas atrás de piadas que faziam soltar risos e espalhavam a boa disposição a todos em redor...
À noite, à beira desta mesma piscina, uma “cúmplice” conversa, olhos nos olhos, despertou em mim um sentimento estranhamente bom, que só passados alguns meses (poucos, é certo!) consegui decifrar... estava apaixonada!!!

Ciganinho:

Ao longo destes 6 “atribulados” anos tens-me mostrado novas formas de “estar” com a vida, com os outros e comigo mesma, com todas as suas contrariedades. Ao teu lado tenho “experimentado” novas sensações, sentimentos, liberdades e evoluções... tem sido e continua a ser maravilhoso “crescer” contigo! E por tudo isto torno público o que sinto: todos os dias, quando acordo, amo-te sempre mais do que ontem!

Mano (também ele um dos noivos...):
A ti te devo este momento fantástico que todos vamos partilhar: A BODA! Foram os teus anos loucos de faculdade que puseram o famoso Abreu no meu caminho! Até à festa de aniversário surpresa dos teus 27 anos, no Monte Branco, nunca tinha passado grande “cartão” a esta “figurinha”, mas quando isso aconteceu, foi “fatal”! E tu bem o sabes... tiveste que me aturar várias vezes, não foi mano? No fundo, sempre soube que o facto de ser a tua mana mais nova me iria trazer “grandes vantagens”!!!

P.S.: Aos outros “implicados” (noivos e não noivos) nesta história com não sei quantos capítulos, o meu obrigada por também me terem aturado!!!

3 comments:

Floppy said...

Ciganita do meu coração, Pipa destes anos todos... quem te atura todos estes anos todos, não te atura, adora-te :)

Mtos beijinhos da Floppy-mais-furada...

mary´s said...

Pipa,aturar-te é pouco mas,amar-te nunca será!!

my lovely friend and cunhadsssss!!
Mary´s

ritinha said...

pipona: é agora que eu tenho de dizer que te amo????
Tu sabes que sim!
fiquei arrepiada com as vossas histórias de amor... sou uma romântica!
Muitos beijos, a todos