Thursday, April 12, 2007

Acho que é necessário fazer um ponto de situação...

... para quem nos lê pode não perceber bem o que se passa e apesar de este blog ser quase só para nós, é sempre bom relembrar a história... então, é assim:
Era uma vez três meninas: a bomboca, a ciganita e a niña que se conheceram na escola da cidade do seu reino. O irmão da ciganita, o baby, também lá estudava e como era mais velho, conhecia os príncipes mais giros da escola ehehehhehe mas voltando ao que interessa... a bomboca foi a primeira a partir para outra escola, seguida da ciganita ao fim de 2 anos e seguidas pela niña ao fim de mais 1 ano. A distância parece que as juntou ainda mais e foram seguindo as suas vidas sempre juntas... passaram verões e verões juntas em momentos loucos próprios da adolescência. Foi aí que conheceram o casal pitxucu, já enamorado, até hoje… Nessa altura, este amigos já se conheciam bem e aprenderam muito uns com os outros.
O reino aonde viviam mandava que os jovens príncipes e princesas estudassem muito, por isso, as três meninas e o baby tiveram que ir para a Universidade... desta vez, a niña foi a primeira a partir e foi estudar a arte dos mouros lá para o sul do reino. Por um lado, ia contente pelo desafio que se adivinhava mas por outro sentia um vazio por deixar os seus meninos. Entretanto, o baby conheceu, entre livros e canecas de cevada, o babe que começou a entrar nas vidas de todos devagar, devagarinho, escorrega aqui, escorrega li… Passados uns anos, partiu a bomboca para um reino distante onde os hábitos e as línguas eram diferentes. Tinha ouvido dizer que lá usavam máscaras e quis saber como era... a ciganita e o baby ficaram na cidade à espera das suas amigas.

Passaram-se muitas coisas nas suas vidas, conheceram vários príncipes e princesas mas os seus corações ainda esperavam. Ainda não era desta.

A bomboca voltou e todos ficaram felizes por a ter tão mais perto.
Todos acabaram os estudos e começaram a trabalhar.
Um certo dia, o babe e a ciganita aperceberam-se da existência um do outro e uma longa história de amor começou… A niña começou a voltar aos poucos, vinha aprender coisas que só ensinavam na Cidade e que os mouros desconheciam. Nessas vindas à cidade, conheceu o niño e descobriu que às vezes os príncipes andam de Uno em vez de cavalos brancos e que lutam pela natureza em vez de combater dragões. Devagar, e de uma forma muito escorregadia, o babe começou a trazer os seus amigos para as festas nocturnas do Bairro Alto. E quando as três meninas e o baby se aperceberam, o bom-bom e a mary´s, entre outros, já faziam parte das suas vidas. A mary´s tornou-se muito amiga da ciganita e o bom-bom um amigalhaço de todos. A partir daí, foi tudo de seguida: a ciganita e o babe, a bomboca e o bom-bom e a mary´s e o baby. Mais três casais surgiram, com muitos encontros e desencontros à mistura que nos levaram até aos dias de hoje…
É tudo isto que queremos comemorar no dia 30 de Junho, quase 20 anos de histórias… para podermos dizer: E assim, TODOS viveram felizes para sempre :)

8 comments:

Floppy said...

Esta é uma homenagem de mim para todos :) beijs de amorrrrrrrrrrrrrrrr

arte-i-factos said...

que festa linda!! e maluca também :)
que seja como nos contos: casaram e viveram felizes para SEMPRE!

Um beijo MUITO especial para todos.

Floppy said...

Obrigada :)

Pessoal, sabem que é a Arte-i-factos? eheheeheh

Beijs a todos,
Floppy

Anonymous said...

Esta linda esta historia, escreves muito bem meu amor...

beijos-do-principe-montado-num-uno

Floppy said...

eu não queria dizer só-príncipe, queria dizer um príncipe-daqueles-dos-encantados... pelo menos, és o meu :)

ciganita said...

Só tenho uma coisa a dizer... ESTÁ LIDO NINA!!!! E é tudo VERDADE!!!!!
Ao mais infimo pormenor!!!!

Beijinhos da princesa ciganinha!

mary´s said...

O meu obrigada a voçes,meninas,por me terem aceite no vosso castelo encantado..e terem deixado o princepe baby se apaixonar por uma gata borralheira hehhehehe.

adoro-vos a todos familia linda.

beijos
mary´s

ritinha said...

nina, desculpa "comentar" tão tarde... não foi por falta de interesse, foi mesmo por ter sido uma semana atribulada! Gostei muito, está muito linda a nossa história. Tão linda, tão linda, tão linda só mesmo tu... e as outras noivas... e os noivos também, muito Lindas/os!
beijos bons da bomboca!
ps- neste momento estás no avião!!! Será que sabias o destino?! Beijocas