Thursday, April 5, 2007

Ao som das ondas..

... a certa altura ,dpois de alguns dias de convivencia , estavamos todos na praia de odeceixe, qd o baby sai-me da água e eu de boca aberta reparei, com todos os olhos e mais alguns , que se passava algo dentro de mim mas,pelo sim pelo não,comentei com a pipa sobre o seu brô!!
E desde esse dia ,que nao me saía da cabeça..
Começaram os telefonemas ,cafézinhos, idas ao cimena em matilha,santos populares e ... BOOM, o baby fez anos!! ABRACINHOS pá qui ABRACINHOS pá li.. e o clima a ficar quente.
Pixies.., as brincadeiras do jogo da sardinha,as escapadelas e MASSIVE ..."verão quente este ,nao?".. love is in the air..e tudo começou.

a ti, o meu respeito ,amizade,amor e carinho.

MARY´S

3 comments:

Floppy said...

eheheheh lindo :)

mtos beijs

ciganita said...

Cunhadinha, andámos não sei quanto tempo a "conspirar" contra os homens e agora ficaste com o meu mano querido e eu com um "puto" xoné do teu bairro! LIIIIIIINNNNNNDOOOOOOOO!!! Beijinhos

mary´s said...

... e viva os bairros!!!!!

ama mto

mary´s