Thursday, April 19, 2007

Como somos (MUITO!!!) organizados, aqui ficam os temas a debater na próxima reunião da organização :)

Ordem de trabalhos
- Reunião de 20 de Abril-


  1. Esclarecer todos os casais das condições: nº de convidados, sobre o local, condicionantes (barulho, etc…), vantagens
  2. Aspectos financeiros: preços totais e por pessoa, Depósito, caução e abertura ou não de conta
  3. Convites: importância ou não da sua realização e sua priorização, personagens (quais?) ou não, informação necessária (fotos, etc..), informação adicional para colocar (crianças, preços, localização)
  4. Data +- certa para termos confirmações
  5. Marcar uma visita ao monte para todos verem e começarmos a organizar a festa logisticamente: talvez uma 1ª visita no fim-de-semana de 5 de maio (sem os bom-bons…)
  6. Outros: decoração, distribuição dos convidados pelo local, música (vários locais? - divisão), compras necessárias (bebidas, comida, etc…), vestidos, “alianças”, montagem e desmontagem da festa, sobre alguns convidados (com estatuto diferente?), nº de dias/convidado, padre?
  7. Distribuição de tarefas
    Fonte: aqui

1 comment:

ciganita said...

É assim mesmo!!! Falou e disse!!! Grande Lana... nina! ; )

Concordo plenamente com o exposto!
Beijinhos nina