Wednesday, April 4, 2007

Encostado a uma parede do bairro alto...

... foi-me apresentado por um amigo comum. Houve logo empatia e passamos a noite a conversar. No entanto, a minha vida estava louca e dava voltas sob voltas, de tal forma que nem conseguia distinguir bem as coisas que me rodeavam. Mas um belo dia, estava lá para os lados da Ria Formosa, e dei por mim a pensar nele ;) a pensar que gostava de uma ida ao cinema na próxima vinda à cidade... e os pós pirlimpimpim resultaram!!! Convidou-me por sinais de fumo (vulgo sms) e eu aceitei logo!!! Na 6ª feira seguinte, apareceu ofegante, com o seu casaco de cabedal (?!) para me levar a ver "E a minha mãe também", que adorei. A partir daí, nunca mais nos separamos da mesma maneira...

2 comments:

Anonymous said...

que bonito...

Sou eu não é? :-)

ciganita said...

Nino, és tu sim!!!! Eu sou testemunha...

Bendito poder da telepatia e blusão de cabedal!!!heheheh

Beijinhos aos Ninos